Total de visualizações de página

sábado, 31 de março de 2012

DOS NOVOS RUMOS TOMADOS, ORA CONCRETIZADOS, AINDA QUE EM SEU REINÍCIO

Ontem* era para termos,
Nos visto novamente,
Em nosso terceiro encontro,
Deste tempo das delicadezas.

Mas isto não ocorreu.
Apenas singelas mensagens,
E meia dúzia de palavras,
Ao telefone trocamos.

Sim, até marcamos um melhor horário,
Para, ao menos ao telefone,
Mais às conversas, esclarecedoras,
Nos dedicar.

Entretanto, não foi assim que se sucedeu.
No local e hora marcados,
Meu celular tocou,
E me lembrou,

Dos acordos atuais,
E de outrora, firmados.
E reafirmados,
Neste novo contexto,
Desta nova visão,
Deste novo tempo,
Eles foram.

Suas formas atuais, locais,
Mais um pouco de nitidez,
E corpo, ganharam.
E se fortaleceram.

E assim, todos se revigoraram.
Justos e plenos, ficaram.
Corcordantes com as Leis do novo tempo, estiveram;
Imaculados e puros, permaneceram.

E mais um passo, importantíssimo,
Na concretização,
Daquilo que foi por Ele determinado,
Foi dado,
Realizado.

Sim, o celular tocou,
Mas quem me ligou,
E comigo conversou,
Amistosa, esperançosa,
E amigavelmente;

Não foi ela,
E sim, aquela,
A quem Ele determinou,
A que eu me dedicasse.


Att.,

Wanderley Marcos do Nascimento
Em CTA-C.S.F., 31/03/2012 - Sáb., às ~08:17 a.m. - Redação Inicial;
Em CTA-C.S.F., 31/03/2012 - Sáb., às ~08:31 a.m. - Revisão, Digitação e Complementos/Alterações;
Em CTA-C.S.F., 31/03/2012 - Sáb., às ~08:44 a.m. - Nova Revisão e Complementos/Alterações.


* 30/Março/2012 - 6ª F., em Curitiba - PR.

Nenhum comentário: